segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pipoca: Minha Vida sem Mim

 Um filme muito bom e que me fez chorar algumas vezes foi Minha Vida sem Mim!Ann aos 23 anos descobre que tem um tumor e tem pouco tempo de vida, assim vai tentando imaginar como será a vida dela sem ela, tudo o que não fez, por falta de tempo, afinal teve uma filha muito jovem e tenta realizar alguns sonhos e vontades que nunca pode! Ao mesmo tempo aproveitando o tempo com a família, tentando deixar boas lembranças! Com Mark Ruffalo, Sarah Polley, Amanda Plummer e Debbie Harry <3Eu amei e aprovo :)

Acho que o momento que eu assiste esse filme também ajudou um pouco, porque algumas coisas fizeram sentido para mim. 
- É dificil.. Sabe.. amar alguém... e não conseguir fazer essa pessoa feliz. É como se você amasse essa pessoa, mas não conseguisse ama-la como ela deseja. Você entende?

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia. Mas estou realmente interessado em assistir. Amei o blog.

    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir