sexta-feira, 2 de agosto de 2013

You Only Live Once

Apaixonada por essa versão, tem coisa mais fofa? <3

Ultimamente eu ando me sentindo mais feliz, parece que tudo está começando a dar mais certo, acho eu consegui superar o que estava me atrapalhando, a saudade sempre vai estar presente, mas já não penso do mesmo jeito. Claro que as vezes nem tudo estão tão perfeito, mas estou tendo mais calma, acredito que haverá dias melhores. Bom nessas ferias não fiz muita coisa, esses dias fiz um cartaz com algumas metas e mensagens para seguir e coloquei no meu quarto, olhando assim parece bem confuso mas para mim faz sentido hehe espero segui-las!
Com amor, Nath.

Um comentário:

  1. Muito linda essa versão!
    Adorei as fotos..
    Ficou lindo o seu painel, bem organizadinho para cumprir suas metas!


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir